MUSICAS

9/Trap/ticker-posts

Itary fala de desafios musicais e novos projectos

 


Conhecida como uma mulher fazedora do estilo Rap, porém, que na sua primeira participação no estilo Guetto zouk, no mais recente projecto do DJ Hélio Baiano, deu voz à música “Beijei” com Edgar Domingos, Itary fez saber ao PLATINALINE dos projectos que tem estado a trabalhar e de seus desafios. “Há uma grande responsabilidade sobre a música em mim, estou a ver um progresso muito bom e forte no meu trabalho, trabalhar com Hélio e o Edgar foi sem sombra de dúvidas divino, o resultado tem sido surreal”, disse.



Itary sempre foi vista como rapper, e acrescentou que é a sua essência. Actualmente, a cantora está a trabalhar em novos projectos, adiantou que ainda este ano, seus seguidores terão mais trabalhos musicais, e deseja que estes tenham bondade de acompanhar o que está a ser preparado com muito rigor e carinho, garantindo que não vai mudar de estilo e sim fazer fusões. “O Rap corre-me nas veias, quero quebrar o paradigma e mostrar que podemos fazer coisas simultâneas sem quebrar outras coisas,” disse. 


Itary fez saber, ainda, que sempre olhou para Anna Joyce como grande referência feminina no music hall nacional, e que em concursos musicais interpretava suas canções. “Nunca tive a oportunidade de estar com a Anna, mas ela é uma referência para mim, quando faço meus ensaios, canto as músicas dela”, disse. 


Para aqueles que sempre acompanharam a rapper, Itary agradece a atenção dispensada, o carinho que tem recebido e garante que terá sempre a responsabilidade de fazer bom trabalho para seus admiradores.


Enviar um comentário

0 Comentários