A empresária Welwitchia dos Santos, mais conhecida por Tchizé, anunciou ontem ter colocado à venda 49% do Platina Line, um portal que divulga informações sobre celebridades angolanas.
No anúncio, Tchizé dos Santos pediu a quem soubesse de algum interessado no negócio que contactasse um sócio seu.
Horas depois, numa nota de esclarecimento, a Platina Line considerou “totalmente irresponsável e reprovável a senhora Welwitschia dos Santos vender um bem ou acções de uma empresa que não possui e nem tem autoridade para o fazer”.
Horas depois, numa nota de esclarecimento, a Platina Line considerou “totalmente irresponsável e reprovável a senhora Welwitschia dos Santos vender um bem ou acções de uma empresa que não possui e nem tem autoridade para o fazer”.
O portal confirma “um acordo de cessão de exploração da marca para a senhora Welwitschia dos Santos, em finais de 2016, por um período determinado, onde a mesma poderá realizar vendas de produtos como tshirts, canecas, festas temáticas, cadernos ou outros abrangidos na exploração da marca, com anuência prévia do detentor maioritário da Marca Platina Line, a Platina LDA”.
É, pois, no âmbito desta parceria, segundo a nota, que foi criada uma Sociedade Anónima Uno Media S.A, que tinha como objecto negócios de rádios, produtos ligados à Internet, consultoria digital. Mas o projecto ficou parado, "pois dependia de forma leonina do know how do sócio Maioritário Sarchel Necesio, em representação da Platina Line".
Esclarece ainda a Platina Line que todos os registos de sócios da empresa estão disponíveis para consulta ou investigação, em Diário da Republica.
Ainda ontem, depois da nota de esclarecimentos da Platina Line, a empresária divulgou um vídeo no qual reafirma reunir 49 por cento da marca e como abordou os meandros do negócio.
0 Comentários