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Platina Line está no centro de uma polémica



Tchizé denuncia “jogada política”
A empresária Welwitchia dos Santos, mais conhecida por Tchizé, anunciou ontem ter colocado à venda  49% do Platina Line, um portal que divulga informações sobre celebridades angolanas.
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No anúncio, Tchizé dos Santos pediu a quem soubesse de algum interessado no negócio que contactasse um sócio seu.
Horas depois, numa nota de esclarecimento, a Platina Line considerou “totalmente irresponsável e reprovável a senhora Welwitschia dos Santos vender um bem ou acções de uma empresa que não possui e nem tem autoridade para o fazer”.

O portal confirma “um acordo de cessão de exploração da marca para a senhora Welwitschia dos Santos, em finais de 2016, por um período determinado, onde a mesma poderá realizar vendas de produtos como tshirts, canecas, festas temáticas, cadernos ou outros abrangidos na exploração da marca, com anuência prévia do detentor maioritário da Marca Platina Line, a Platina LDA”.

É, pois, no âmbito desta parceria, segundo a nota, que foi criada uma Sociedade Anónima Uno Media S.A, que tinha como objecto negócios de rádios, produtos ligados à Internet, consultoria digital. Mas o projecto ficou parado, "pois dependia de forma leonina do know how do sócio Maioritário Sarchel Necesio, em representação da Platina Line".  

Esclarece ainda a Platina Line que todos os registos de sócios da empresa estão disponíveis para consulta ou investigação, em Diário da Republica.
Ainda ontem, depois da nota de esclarecimentos da Platina Line, a empresária divulgou um vídeo no qual reafirma reunir 49 por cento da marca e como abordou os meandros do negócio.

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